quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fazer amigos, influenciar pessoas

É incrível como Fernando Nakagawa é popular, sociável e, com todo o respeito, dado. Fazia amigos (e influenciava pessoas) em qualquer lugar de Madri. O mais interessante foi na sexta, durante o ótimo (sério, muito bom mesmo, beeeeem melhor que o concierto deles no Rock in Rio Madrid do ano passado) show de Franz Ferdinand e Mano Diao (banda sueca bem bacana também), no Palacio del Deportes. Estávamos lá, curtindo o show com uma amiga argentina e, quando olhamos para trás, Naka está abraçado, cantando com um monte de gente que a gente nunca tinha visto! Hilário! Depois, todos queriam tirar foto com ele! Eu tentei tirar algumas fotos desse encontro, mas não estão muito boas... (apesar de estar um pouco alto, vou dizer que a culpa é da câmera do celular, rs). Lá vão elas:

********************
Aproveito para colocar este post enquanto Naka está em Portugal, hehehe.






****************************************************
DIREITO DE RESPOSTA

O que Naka disse sobre o episódio.

"Estava um pouco atrás do Henrique e da Bicca vendo o show e um bando de espanhóis e portugueses bebia, bebia, bebia, cantava e dançava nas redondezas. Em certo momento, os ibéricos começaram a fazer uma rodinha. Nessa hora, eles se afastaram uns dos outros e, quando vi, estava do lado de um dos espanhóis e de uma portuguesa. Aí, esse povo começou a dançar abraçado, meio como se fosse um time de futebol cantando um grito de guerra. Coisa de bêbado. Essas pessoas não tiveram dúvida: me adicionaram ao grupo. Logo depois, desencanaram do negócio e um espanhol e outro português vieram perguntar quem era o japonês (eu) que tinha sido recém adicionado ao grupo. Após a surpresa ao ouvir que era brasileiro, chamaram os outros para mostrar o ser exótico que estava ali do lado. Aí, começaram a se apresentar e sacaram a máquina fotográfica para registrar esse momento da máxima globalização mundial.
Moral da história: muita cerveja + miscelânia brasileira + simpatia ibérica + Franz Ferdinand = novos amigos e fotos meio comprometedoras sobre o estado etílico de um certo repórter."

5 comentários:

  1. Nada de confraternização, globalização ou sociabilização. Era pouca-vergonha da grossa. Como bem ilustra a primeira foto, enquanto Nakagawa era encoxado por um, o outro, libidinosamente, mordia o lábio inferior. Mas que barbaridade...

    ResponderExcluir
  2. Rararararaá. Eu já fui a um show do Franz Ferdinand com o Naka e posso atestar: o cara fica surtado mesmo. Genial! E Henrique, que visual topetudo é esse??? Tô pra dizer que o lead é esse!
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Está aí uma história genial para o Naka contar no dia em que for entrevistado pela Bernadete Alves.

    ResponderExcluir
  4. Já sabia da fama de "dado" do Naka. E essas fotos só confirmam o motivo de ele chegar vários dias no BC dizendo que tinha dado piscas demais e estava com dores nas costas.

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas que eu acho que só acontecem com o Nakagawa.
    Abs

    ResponderExcluir