quarta-feira, 1 de abril de 2009

Orgasmo turbinado

Na Espanha a crise está tão foda que as espanholas estão precisando de incentivo para o tchaca tchaca na butchaca. É isso mesmo. Nada de PlanE do Zapatero. Trata-se do PlayO, um gel estimulador de orgasmo que chegou por aqui recentemente. As chicas, que até então ficavam reparando nas teias de aranha do teto enquanto o parceiro estava todo entusiasmado pensando estar mandando bem, agora podem contar com uma nova invenção do mundo farmacêutico.

Como a TV daqui, além de muito brega, é bastante liberal, a propaganda com um bando de mulheres com cara de capa de DVD pornô – lábios entreabertos, com cara mista de dor e prazer – é exibida sem restrições em horário nobre. As meninas apresentam um verdadeiro canto lírico e até viram os olhos, tudo isso juntamente com as propagandas de Danoninho.

Veja a versão inglesa da propaganda, muito parecida com a espanhola.

http://www.youtube.com/watch?v=tVOvQuy2IIk

A Durex, fabricante do produto, entrou com força no mercado espanhol, o preço sugerido é de 11,95 euros. Nesta terça-feira, os anúncios apareceram em todos os intervalos do novo sucessos da TVE (Los mejores años de nuestra vida – quase o Qual é a música do Silvio Santos).



Enquanto o Zapatero se esforça para provar a força do seu plano para tirar o país da crise, o PlayO promete tirar as mulheres espanholas de qualquer crise. Se a propaganda não for enganosa, acho que a partir de agora será mais fácil estabelecer diálogo com as mulheres daqui, afinal estarão mais “felizes” e quem sabe mais educadas e mais amáveis no atendimento nas lojas.

2 comentários:

  1. Ueba! Alexandra, manda uns pra cá. Vou vender na porta dos sindicatos de montadoras de autos --e aviões! E de quebra, quem sabe não experimento também? Se bem que bem-humorada eu já sou!
    Beijo pra vcs.

    ResponderExcluir