sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um milhão de amigos

Nas aulas de sexta, ouço sempre uma pergunta: quem é o amigo que está visitando vocês nessa semana? Sem dúvida, somos, do grupo, quem mais recebe visitas por aqui. Alguns em casa, outros em hotéis, mas sempre nos divertimos. Como a lista de amigos em junho será grande e importante (nessa sexta receberemos a ilustre Alk, chavonette de Londres), vamos fazer agora o primeiro post dos amigos que atravesaram o Atlántico para beber uma caña com a gente, em ordem de visitas!

Com Dani e César, no Santiago Bernabéu, depois de um 6 a 1 no Bettis
Cidade e Denise, no mesão do meu aniversário madrilheno, em uma noite muito gelada de fevereiro.
Primeira janta transatlântica em casa, especial para Josette e Rafael, em março.
Fazendo tin-tin com porras (churros, gente!), com Fernando Nakagawa em abril.
Em plena gripe porcina, com um porco, o Léo. Com a gente, os "quase madrilenhos" Arnaldo e Iris e os anfitriões Quixote e Sancho Pança.
Laryssa de árvore com frutas e Jeffy de urso recriando a imagem símbolo da cidade (Dizem que fundaram Madri no local onde viram essa cena, onde hoje é Sol), em maio.

3 comentários:

  1. cara, os baixinhos sempre são os mais engraçados! hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. O minicasal tá mais pra arbusto e coala, hehehehe
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  3. Que bom ser tão amado assim, gente! Isso me faz lembrar aquela frase: "Eu quero ter um milhão de amigos... e que cada um me dê um real". Quem sabe eu apareça por aí qualquer hora!
    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir