segunda-feira, 22 de junho de 2009

Verão musical

Enquanto o frio arrebenta em São Paulo e no sul, aqui o calor já está a toda - tivemos 37 graus nessa semana. E subindo. E entardecendo, ontem o sol sumiu por volta das 10 da noite. O verão começou oficialmente ontem, em Madri, como já é tradição na Europa: com o dia da música. Shows pra todos os tipos e gostos. De museus a praças, de música clássica a étnica.
Palco de Lavapiés,(fotos da amiga Iris)

Fomos em dois locais ontem: no Matadoro de Madri (espaço cultural gigante e bem legal) e em um palco em uma praça de Lavapiés. Muitas bandinhas novas em Matadoro (na hora que a gente foi) com o não muito empolgante rock espanhol. Por sugestão do Arnaldo, em Lavapiés vimos ao show de Corcobado, um espanhol com um som interessante que me lembrou Tom Waitts, e do We Are Standard, um grupo londrino bem bacana.

Show de Corcobado.Outra foto do palco

Nesses locais, sempre descobrimos coisas interessantes, como um Kebab hindu que, como é de se supor, faz o churrasquinho de gato somente com cordeiro ou frango. Sua posição estratégica ao lado do palco foi fundamental pra conferir a goleada sobre a Itália, como a Bicca está fazendo nessa foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário