quinta-feira, 30 de julho de 2009

¡Adiós, Madrid!

Está chegando a hora. Amanhã, dia 31, é o nosso último dia de Madri, de moradia. Aproveitamos muito a cidade e a Europa nesse tempo. Passamos mais de 50 dias viajando, aproveitano fins de semana, feriados, essas férias finais que agora que nos levarão para a Itália e para a Escócia. Muitas histórias, algumas nesse blog, muitos amigos, muitas risadas. Terminamos com uma foto que não é das melhores tecnicamente, mas que retratou muito bem o que estivemos fazendo aqui: o outdoor do touro de Ousborne, verdadeiro símbolo das estradas das Espanha. O touro representa como conhecemos o país, na estrada, aproveitando. E a foto mostra movimento, ou seja, ainda vamos continuar viajando, aqui ou em outros lugares (tentaremos colocar notícias e fotos aqui, mas não prometemos nada). ¡Adiós, Madrid!

2 comentários:

  1. Aproveitem o restinho dessa experiência que, tenho certeza, foi incrível. Espero vcs aqui em SP para saber das novidades e tomar uma boa cerveja. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Para a próxima - que tem de existir - passaremos no Palmeiras para um pica-pau e passearemos nas ruas do Chiado! Subiremos até ao Mumbai e no Adamastor faremos uma pausa para uma jola a admirar o rio lá em baixo.

    ResponderExcluir