quarta-feira, 8 de julho de 2009

Henrique com rrrrrrrr

A chegada do fim do curso na Espanha e da temporada na Europa estão me tornando mais reflexivo que o normal.... como muitos sabem, a volta não será a mesma: em agosto, vamos morar no Rio de Janeiro. Só isso, por si só, deixa o finzinho da estadia aqui com outro gosto: além da saudade, teremos casa nova, trabalho novo no mesmo emprego, vida nova...

Estava pensando na experiência de viver seis meses na terra de cañas y jamóns, e uma das coisas mais engraçadas foi a experiência de ter um blog. Com ele, que virou uma obsessão pra mim que escrevo todos os dias, comecei a retratar coisas do cotidiano que nem sempre me dava conta... gostei da experiência. Na hora, claro, surge a pergunta: manterei o blog no Brasil?

Ainda não sei, mas se aqui ele se chamou "Henrique con hache, Alexandra con éxis" - devido a como devíamos nos identificar para os espanhóis, sempre ouvindo, na sequencia, um "que raro!" - , no Rio, se ele sobreviver, pode ser algo como "Henrique com rrrrrr, Alexandra com xxxxxxxxxx".

Um comentário:

  1. É claro que vocês tem que manter o blog. Agora possuem leitores assíduos como eu aqui. Estou doida pra conhecer o Hênriêque e Alechxxxxxiãndra.blogspot.com! hehehe

    ResponderExcluir