terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais amigos

No finalzinho de maio, tinha dito aqui que já havíamos recebidos muitos amigos e que em junho e julho viria outra grande leva, o que nos fez ter os últimos dias cheios de diversão. Vejam as fotos, por ordem de visita:
Encontro internacional chavônico em Madri, com Alk, também conhecida por aí como Érika!
Fim de noite em Barcelona depois de 769047 garrafas de cavas. Ilimar reinando no trono e todos nós bêbados...
Meu irmão João Rafael e Margareth na parada gay de Barcelona...
Leila e Sílvio na estréia da nova turnê mundial do U2
Gustavo e eu no imperdível Museo del Jamón

Bicca, Fernando e tia Maria, chiques, em um piquenique em Londres

3 comentários:

  1. Fantástico, eu como jamón em uma padaria de Guarulhos e acho sensacional, imagina diretamente da Espanha... Não dá para mandar um pedaço por SEDEX?

    Abs. Luiz Mendroni

    ResponderExcluir
  2. pq eu e joao tinha q ser com a foto na parada gay ? rsssss
    vou mostrar pro joao, bjos

    ResponderExcluir
  3. Luiz, é foda... acho que isso vai ser o que eu mais vou sentir falta aqui, hehehe

    ResponderExcluir